domingo, 15 de julho de 2012

Mw3 Weapons

MW3 Assault Rifles
Esta é a lista oficial de Assault Rifles que aparecerá no multiplayer MW3. Todas estas armas tenham sido confirmadas.

M4A1
A M4A1 é desbloqueada desde o início. É um rifle de assalto totalmente automático que é popular entre as unidades de forças especiais. Esta arma também foi caracterizado como um rifle de assalto em Modern Warfare 2.

M16A4
No  MW3, a M16A4 estará disponível desde o início. Ele é uma arma de 3 round burst ou seja 3 tiros por disparo, assim como era no MW2. Esta arma é mais eficaz no combate de longo alcance.

SCAR L-
No jogo anterior Modern Warfare , que foram introduzidas para o fuzil de assalto SCAR H. Desta vez, em MW3, vamos estar recebendo uma chance de usar o SCAR-L. H significa pesado, enquanto que o L significa Light.

CM901
O CM901 é desbloqueado desde o início. Desenvolvido por Colt nos Estados Unidos, esta arma baseia-se na M16 ea M4. Em caso você estava pensando, CM representa Colt Modular.

TYPE 95
O Type 95 é um Assault Rifle de 3 round buster, assim como M16A4. No MW3, você será capaz de destravar a arma no nível 32. Esta arma foi desenvolvida na China.

G36C
O G36C foi destaque em Call of Duty 4. Desde então, foi confirmado que ela vai voltar em MW3. A arma pode ser desbloqueada no nível 42. Esta arma foi desenvolvido pela Heckler & Koch no início de 1990. A letra c está para Compact e a arma é originária da Alemanha.

ACR 6,8
A ACR estará retornando no MW3. Chamada Muitos fãs que vão se lembrar o quanto era preciso o Assault Rifle ACR, estava em MW2, como ele teve recoil praticamente zero. Este canhão foi concebido por Magpul Industries nos Estados Unidos. A ACR 6,8 pode ser desbloqueado no nível 50.

MK14
O rifle de assalto MK14 é semi-automático. Em MW3, ele pode ser desbloqueado no nível 60. Este é um rifle da batalha maior. Desenvolvido nos Estados Unidos, é utilizado atualmente no Iraque e no Afeganistão. Originalmente construído para ser utilizado pelos Navy Seals.

A AK-47 é um favorito dos fãs, que esteve presente no Concurso três últimos jogos Duty. Em MW3, ele pode ser desbloqueado no nível 68. O AK-47 foi desenvolvido na União Soviética. Esta é uma das assault rifles mais utilizadas no mundo.

FAD
A FAD é o Assault Rifle último a ser desbloqueado em MW3. Ele pode ser desbloqueado no nível 78. Esta arma foi desenvolvida no Peru. Ele foi projetado por Salomón Braga Lozo da SIMA Electronica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário